Descrição:
Se você possui uma empresa Online e oferece algum tipo de produto ou
serviço, certamente já se perguntou como oferecer aos seus clientes e
futuros clientes uma maneira fácil e rápida de se comunicar com eles. Os
sistemas de chat Online viraram febre não pela sua capacidade de
oferecer aos usuários um meio rápido de atendimento, mas sim por ser uma
ótima ferramenta para conversão de vendas e resolução de problemas e
dúvidas.
Grandes empresas usam o Chat Online para vender seus produtos, uma vez
que muitos usuários podem ter dúvidas e um rápido atendimento pode
significar a conversão ativa de determinada venda.
Outro fator importante é eliminar grande número de e-mails do SAC,
filtrando todas as possíveis dúvidas e reclamações, orientando seus
clientes pontualmente de forma rápida e objetiva, transformando
quaisquer transtornos em soluções, fidelizando ainda mais seus clientes.
Se você já cansou de procurar um sistema eficaz de chat online, não se desespere. Este curso é sua salvação.
O Livezilla é um software que instala em seu servidor um Chat Online profissional.
Com ele você poderá: Inserir chat no site, convidar seus visitantes
para um atendimento, conferir históricos de conversas, cadastrar
atendentes, cadastrar setores, trabalhar com placeholders e colocar
atendimento nas normas nacional da Anatel, gerando automaticamente para o
cliente o protocolo do atendimento.
Autor(a): Felipe Cardozo
Curso com Certificado: Sim.
Comments/disqusion
No comments